Logo
Helena Ferreira @helenaferreiratopjob
Oi, me chamo Helena Ferreira, tenho 34 anos e sou de Goiânia, GO. Sou sacoleira da Use Criativa, uma marca incrível que amo de paixão, especialmente a linha "Minha Tshirt", com peças super estilosas e confortáveis. Além disso, sou esposa do Carlos Ferreira e mãe de dois pequenos que são minha alegria: o Bruno, de 6 anos, e a Laura, de 4 anos.

Visite o site: https://www.usecriativa.co...

No meu dia a dia, estou sempre em busca de novas clientes para mostrar a qualidade das roupas que vendo. Um dos meus produtos favoritos é a Calça Jeans, que combina com qualquer look, do casual ao mais arrumado. A Bermuda Jeans também faz o maior sucesso, especialmente nos dias mais quentes, quando as clientes querem conforto sem perder o estilo. E claro, o Short Jeans é outra peça coringa no armário, perfeito para quem quer praticidade com aquele toque fashion. Se você prefere algo mais versátil, o nosso Jeans é indispensável e se adapta a diversas ocasiões.
2 months ago

No replys yet!

It seems that this publication does not yet have any comments. In order to respond to this publication from Helena Ferreira, click on at the bottom under it